21

Startup de saúde é utilizada para monitoramento de pacientes COVID nos EUA e China

As plataformas que combinam wearables e algoritmos de análise de dados têm vários casos de uso em monitoramento remoto, principalmente durante situações como o surto de coronavírus.

Os médicos estão usando essas soluções para monitorar pacientes com COVID-19, bem como pacientes suspeitos na China. Essas plataformas fornecem análises preditivas personalizadas para permitir intervenções eficazes.

Biofourmis é uma startup com sede nos Estados Unidos que desenvolve uma solução de monitoramento remoto. Sua plataforma de Inteligência Artificial (AI) aprovada pela FDA, Biovitals®, prevê a exacerbação clínica antes de um evento crítico.

A solução da startup já foi usada na China para vigilância de pacientes com coronavírus. Também é usado por grupos de pesquisa para estudar como o SARS-CoV-2 afeta o corpo.

O fato de várias startups e empresas de saúde móvel, e-health, atendimento virtual, saúde remota e diagnósticos serem capazes de responder durante uma pandemia real é encorajador. Com milhões de mortes já, esperamos ver várias novas empresas oferecendo soluções baseadas em tecnologia para ajudar médicos, enfermeiras, outros profissionais de saúde e o público em geral.

Fonte: StartUs

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Mais lidas

Artigos Relacionados

Menu